Como vocês estão aguentando? Eu sei que os três posts anteriores sobre o que aconteceu não foram uma leitura fácil, mas prometo a vocês que há um final feliz. Aqui está um vislumbre da graça de Deus! Conheça Lucas, hoje, com 3 anos de idade. Ele é um menino feliz! Lembro-me de ligar para o meu Ricardo do hospital quando ele estava em um avião voltando para casa. Comecei a chorar dizendo que Lucas havia saído da cirurgia, mas os médicos não sabiam se ele sobreviveria nas próximas 48 horas. Ricardo respondeu: “Ele nos deu muita alegria e vai nos dar muito mais. Ele está nas mãos de Deus. Tudo vai ficar bem.” Deus usou meu marido naquele momento e confirmou a palavra do Espírito que eu tive no mesmo dia.
Ora, àquele que é poderoso para fazer muito mais abundantemente do que tudo quanto pedimos ou pensamos, segundo o poder que opera em nós .
-Efésios 3:20
Hoje, levei Lucas para uma consulta de acompanhamento com seu neurocirurgião, e ele está satisfeito com seu progresso. Se você olhasse para uma imagem da cabeça de Lucas hoje (tomografia computadorizada), você veria que há um saco cheio de fluido do tamanho de um golfe na metade inferior de seu “cérebro esquerdo”. Basicamente, o tecido cerebral se atrofiava quando entrava em contato com o sangue, portanto, essa parte do cérebro não funcionava. O neurocirurgião nos disse que se ele estivesse apenas olhando para a imagem da tomografia, ele ficaria muito preocupado. Mas vendo Lucas pessoalmente, e o garoto extravagante, falante e enérgico que ele é, ele não tem nenhuma preocupação. Sou muito grata a esses médicos! Sim, foi uma EQUIPE de médicos que se reuniu no pronto-socorro naquele dia fatídico . Não por coincidência, os dois únicos neurocirurgiões pediátricos nos dois condados próximos onde moro estavam naquele hospital naquele dia. Tudo fazia parte do plano de Deus. Mesmo através da aplicação da lei me questionou sobre por que eu trouxe meu filho para um hospital no condado “Y”, quando eu morava no condado “X”, e finalmente usei isso contra mim na minha audiência no tribunal (mais sobre isso a seguir).
Ao refletir sobre aquele dia e olhar para o meu filho hoje, sinto-me muito grato por Deus ainda estar realizando milagres. Meu filho é um verdadeiro milagre. Ele não apenas sobreviveu a essas 48 horas, ele prosperou. A Deus seja a glória.